Cauly ainda sente dores e será reavaliado; DM acredita que trauma não é grave

Departamento médico do Tricolor acredita que trauma não é grave.

Foto: Celo Gil / @celogilfotografia

O Esporte Clube Bahia pode ter um desfalque importante para o confronto direto contra o Vasco da Gama. O meia Cauly foi substituído no segundo tempo na derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Engenhão após sentir dores no joelho direito. Segundo informação do ge.globo, o atleta ainda sente dores no local e será reavaliado durante a semana, mas o departamento médico acredita que o trauma não é grave.

 

Em entrevista coletiva após o revés no Nilton Santos, o técnico Renato Paiva ressaltou a importância do meio-campista. Ao todo, Cauly tem oito gols e cinco assistências em 35 jogos.

“Lesão traumática, que não seja nada grave! Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico, lesão do Kayky. Hoje, em outro campo sintético, possível lesão de joelho Cauly, uma pena, mas é o que é”.

O Bahia é o 16º colocado, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento. O duelo contra o Vasco está marcado para domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário