Na última semana, surgiram especulações envolvendo uma possível mudança no comando técnico do Bahia caso acontecesse uma nova derrota. Segundo informações, uma pessoa ligada ao técnico Rogério Ceni confirmou que o treinador foi sondado pela diretoria do Esquadrão. Após o triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG, o técnico Renato Paiva falou sobre esses boatos.
“Primeiro, as únicas notícias que tenho, é meu assessor de imprensa que manda. Não estou nas redes sociais e tento não assistir televisão. Portanto, o que eu faço é focar no meu trabalho com meus jogadores. Alguém vai perguntar da reação dos jogadores no meu segundo gol? Não? É normal ninguém perguntar porque os jogadores foram me abraçar. Só olham o negativo”.
Outra notícia que circulou na imprensa foi de uma discussão entre Renato Paiva e o zagueiro Vitor Hugo, e que esse seria o motivo do jogador não ter sido relacionado para o jogo contra o Corinthians. O técnico português afirmou que a informação não passou de uma mentira.
“Essa semana falaram do Vitor Hugo. Foi tanta mentira, que ou me contamino com isso e peço para ir embora, ou sigo meu trabalho. Temos uma ideia de jogo. O Bahia tem uma ideia de jogo muito clara. Às vezes não conseguem colocar em prática, porque existem os adversários. A nível nacional já recebi muitos elogios, mas aqui, ao invés de defender, me atacam. É uma pena”.
- Técnico do Londrina elogia atacante emprestado pelo Bahia
- Giovanni Augusto celebra oportunidades no Vitória e mira titularidade
- Londrina x Vitória: Jogo terá transmissão apenas em canais fechados
- Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Londrina
- Bahia ganha respiro na Série A; Veja classificação da 18ª rodada