O Esporte Clube Vitória volta a campo na segunda-feira (07), às 20 horas, para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café. O duelo é válido pela 22ª rodada da competição nacional. O Leão assumiu a ponta da tabela com 41 pontos, empatado com o Sport, mas levando vantagem no critério de desempate do número de vitórias. O meia comemorou as oportunidades que vem recebendo.
“Comecei jogando a competição, tivemos um bom início, e infelizmente logo depois eu sofri uma lesão que acabou me atrapalhando bastante. Todo mundo sabe que quando acontece essa situação a gente acaba perdendo ritmo de jogo, perde força, então foi um momento de recuar um pouco, de entender o que eu estava passando. Junto com a preparação física eu consegui recuperar ritmo de jogo e força. Hoje, em minha melhor forma física, acredito que meu principal objetivo é voltar a ser titular. Até lá, quero continuar contribuindo, independente de estar iniciando o jogo ou não”.
“Todos nós sabemos do nível de dificuldade da Série B. Sem bola não tem como deixar de ajudar a equipe. É o que eu tenho procurado fazer, sem bola ajudar na marcação. Então acredito que agora, com ritmo de jogo, com sequência, a confiança aumentou. É uma virada de chave. Contra o Londrina acredito que a torcida vai conseguir ter uma noção melhor de quem é o Giovanni Augusto dentro de campo”.
O jogador apontou o caminho para vencer o Londrina: “Jogar como temos enfrentado todas as demais equipes, como se fosse uma final de campeonato. Independente da situação do Londrina, temos que respeitar muito a equipe deles. Vai ser um jogo complicado, ano passado joguei lá e foi um jogo muito difícil. Então já tenho uma certa experiência de como vai ser. O jogo não vai ser ganho da forma como estamos pensando. É seguir com o pé no chão, que temos tudo para ir lá fazer um grande jogo”.
- Vitória visita o Londrina para recuperar liderança e abrir margem dentro do G-4
- Paiva defende modelo de jogo, minimiza pressão e exalta torcida: ‘Fantástica’
- Cauly celebra primeiro gol na Série A em triunfo sobre o América-MG
- Vagner Mancini é demitido pelo América-MG após derrota para o Bahia