Fora dos planos do técnico Renato Paiva, o atacante Everton foi emprestado pelo Esporte Clube Bahia ao Londrina, que disputa a Série B do Brasileirão. O jogador, 21 anos, já está à disposição do técnico Eduardo Souza, que espera contar com ele para o jogo contra o Vitória, nesta segunda-feira (07), às 20h, no Estádio do Café, pela 22ª rodada da Segundona. O treinador elogiou Everton e acredita que trará mais versatilidade ao setor.
“Everton é um jogador muito rápido, jovem. Fez alguns jogos pelo Bahia. Foi uma aquisição que apareceu de última hora. Estava acertado com um clube da Série C que está brigando lá em cima e preferiu o Londrina. É um atacante que joga tanto como centroavante quanto de beirada”, disse o técnico Eduardo Souza depois do empate com a Chape.
Além de Everton, o Londrina anunciou o volante Fabrício Baiano, do Fortaleza, além do lateral Igor França (do Botafogo), do volante Rodrigo (do Vasco), do atacante Zé Vitor (do Vasco), do meia Ariel Palácio (do Goiás), do lateral-esquerdo Marcos Pedro e o zagueiro Luan Freitas (ambos do Fluminense) e o zagueiro Rafael Vaz (do São Bernardo).
- Vitória visita o Londrina para recuperar liderança e abrir margem dentro do G-4
- Paiva defende modelo de jogo, minimiza pressão e exalta torcida: ‘Fantástica’
- Cauly celebra primeiro gol na Série A em triunfo sobre o América-MG
- Vagner Mancini é demitido pelo América-MG após derrota para o Bahia