Além dos inúmeros desfalques por lesão, o Esporte Clube Bahia perdeu o lateral-esquerdo Ryan para a partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 21 de junho, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão. A ausência de Ryan é uma dor de cabeça para Renato Paiva, já que Matheus Bahia e Chávez ainda se recuperam de lesão. Diante disso, o volante Rezende se colocou à disposição para atuar na posição.
Rezende tem sido um “coringa” do Bahia. O volante já atuou de lateral, zagueiro e, nas últimas partidas, voltou para a sua posição de origem. Existe uma boa chance dele substituir Ryan, caso Matheus Bahia e Chávez não fiquem à disposição para a partida contra o Palmeiras.
“O Mister ainda não conversou sobre essa questão. Mas, se ele precisar neste jogo, vou tentar ajudar, dar o meu máximo, para a gente poder fazer um grande jogo e trazer os três pontos”, disse o jogador.
O jogador falou o que vai ser preciso corrigir para enfrentar o Palmeiras. “A gente vai ter a semana inteira para trabalhar. A gente sabe que vem errando, temos deixado a desejar em algumas coisas. Acho que essa semana é muito importante para a gente acertar o que vem errando. Quando um erra, todos erram. Não tem essa de erro individual. O grupo todo está errando. A gente tem se cobrado bastante para que estes erros não aconteçam”.
- Puma será a nova fornecedora de material esportivo do Bahia, diz PVC
- Atacante comemora marca de 100 jogos pelo Jacuipense
- Zagueiro do Palmeiras inicia transição e se aproxima de retorno aos gramados
- Adversário do Vitória afasta lateral após confissão sobre esquema de apostas