O Esporte Clube Bahia estava vencendo o Santos por 1 a 0 no tempo normal até os 49 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate no apagar das luzes com gol de Bruno Mezenga. Porém, na disputa por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Marcos Felipe, que pegou duas cobranças, a última delas de Bruno Mezenga, que foi de herói a vilão em poucos minutos. Com o triunfo por 4 a 3, o Esquadrão garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o arqueiro valorizou o trabalho da equipe de scout do Bahia.
“Foi trabalho do scout do nosso clube. Tem que dar os parabéns e exaltar eles. Fico feliz que tudo certo para contribuir com o triunfo e a classificação. A maioria deles (foi no canto apontado pelo scout). Graças a Deus consegui pegar dois e classificar o time”.
Contratado no início do ano, por empréstimo do Fluminense, Marcos Felipe assumiu a titularidade no time de Renato Paiva e só ficou de fora de um jogo até aqui. “Muito feliz. Sempre trabalhei, sempre busquei demonstrar o meu valor no futebol. A gente sabe que não é fácil. Agradeço ao Bahia por ter aberto as portas para colher novos frutos nesse ano de 2023”.
“Eu disse que no ano passado tinha tomado uma decisão na minha vida que iria colher coisas novas em 2023. Graças a Deus, começando por hoje, já colhendo tudo que foi plantado com ajuda da minha esposa e das minhas duas filhas. Espero ajudar mais vezes o time do Bahia”.
- Clube mexicano faz proposta por zagueiro do Vitória, mas primeira oferta não agrada
- Vitória compra equipamento para auxiliar na recuperação dos atletas
- Fortaleza supera o Vitória com venda mais cara do futebol nordestino
- Paiva elogia atuação de Cicinho e fala sobre críticas da torcida
- Com vaga nas quartas, veja quanto o Bahia já faturou na Copa do Brasil