Paiva elogia atuação de Cicinho e fala sobre críticas da torcida

O português enalteceu o desempenho do atleta, que é o principal alvo de críticas da torcida em 2023.

Foto: Divulgação/Bahia

Com a lesão de Vitor Jacaré ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos, o lateral-direito Cicinho foi o escolhido como substituto e foi elogiado pelo técnico Renato Paiva após a classificação do Esporte Clube Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil vencendo o Peixe nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal por 1 a 1. O português enalteceu o desempenho do atleta, que é o principal alvo de críticas da torcida em 2023.

 

“A mim cabe treinar e colocar os jogadores para jogar. Sei das respostas que eles podem entregar. Não me surpreendo com o Cicinho, ele só não joga mais porque o Jacaré vive ótimo momento. Eu sei que ele está bem, ele também sabe. Se as pessoas gostam ou não gostam, uma coisa tenha certeza, não tenho dúvidas que, se a torcida apoiar os jogadores, é muito mais fácil para eles. Estaremos muito mais perto de ter sucesso. Se a torcida xinga, pode ser algo cultural, mas eu não consigo entender. No intervalo, no fim, se manifestem, têm esse direito. Mas, durante, que a gente viaje todos juntos”, pediu.

O treinador falou sobre o gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo e admite que o time precisa corrigir o problema defensivo. “Trabalhar. Temos que trabalhar. Não somos uma equipe que se defende mal. Temos que ajustar os problemas individuais. Houve um problema individual no gol sofrido. Temos que corrigir isso, não consigo explicar de outra forma, mas estaria mais preocupado se o volume do adversário fosse de criar oportunidades atrás de oportunidades. Hoje quase nada, e no escanteio, gol deles”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário