Além de Rafinha, Vitória negocia saída de mais quatro jogadores

podem deixar o clube o goleiro Dalton, o zagueiro João Victor, o meia Diego Torres e o atacante Nicolás Dibble

Foto: Divulgação/Vitória

Além do atacante Rafinha, que recebeu uma proposta irrecusável e já se despediu, outros quatro jogadores podem deixar o Esporte Clube Vitória nos próximos dias. Segundo informação dos jornalistas Luiz San Martin e Osvaldo Barreto, a diretoria do Leão negocia a saída do goleiro Dalton, do zagueiro João Victor, do meia Diego Torres e do atacante Nicolás Dibble. Vale frisar que a janela de transferências abre no próximo mês e o Rubro-Negro deve ir ao mercado em busca de mais reforços para a sequência da Série B.

 

Dalton foi contratado pelo Vitória em abril de 2022 e foi peça importante na conquista do acesso à Série B, sendo titular da equipe na Série C do Brasileiro. Ao todo, são 20 jogos pelo Leão (11 em 2022 e 9 em 2023). Já João Victor está no Vitória desde 2019, quando foi contratado junto ao Santa Cruz. Em 2022, teve uma boa passagem pelo Guarani. Ao todo, pelo Rubro-Negro, soma 77 jogos, com 3 gols marcados.

Nicolás Dibble chegou ao Vitória no início desta temporada, vindo do Plaza Colonia, do Uruguai. Foram 9 partidas disputadas até aqui, com um gol marcado e uma assistência. O argentino Diego Torres também chegou no início do ano, após passagem pelo Novorizontino. Em 21 partidas, soma 4 gols e 3 assistências pelo Leão em 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário