Vitória avança na preparação para enfrentar o Ituano pela Série B

Matheusinho segue em tratamento de uma lesão ligamentar no joelho direito

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou na tarde desta quarta-feira, mais um treinamento visando o duelo de sexta-feira (2), contra o Ituano, às 21h30, no Estádio do Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Condé começou a trabalhar com o grupo logo em seguida ao aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Os goleiros aqueceram com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Lucas Arcanjo segue em tratamento de entorse no tornozelo.

 

As atividades foram desenvolvidas no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e com a presença do presidente Fábio Mota, do vice Djalma Nunes Abreu, do presidente do Conselho Fiscal, Raimundo Viana, e do gerente de futebol Manoel Tanajura Neto. Enquanto Léo comandava os treinamentos inicialmente com campo reduzido e depois aberto, Giovanni Augusto dava continuidade à transição física com orientação do preparador físico assistente Vinícius Franco.

Matheusinho segue em tratamento de uma lesão ligamentar no joelho direito e está projetada avaliação para a próxima segunda-feira, revela o Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico. Léo Gamalho também está em tratamento da entorse no tornozelo. Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira (1º) à tarde no Barradão e depois os relacionados por Condé concentram na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário