Biel e Jacaré deixam o campo lesionados e preocupam o Bahia

Os dois jogadores colocaram a mão na parte posterior da coxa.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O técnico Renato Paiva ganhou mais duas preocupações para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os atacantes Biel e Vitor Jacaré foram substituídos no jogo contra o Santos, na noite desta quarta-feira (31), após sentirem dores musculares. Os dois jogadores colocaram a mão na parte posterior da coxa e deixaram o campo imediatamente para iniciar o tratamento no banco de reservas.

 

Jacaré foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Cicinho. Já Biel saiu de campo aos 14 minutos da segunda etapa, dando lugar a Ademir. Os dois jogadores aumentam a lista no departamento médico tricolor, que já conta com Matheus Bahia, com lesão na coxa, Yago Felipe, com lesão na panturrilha, e os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo, que se recuperam de lesão no joelho.

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (03), às 16h, na Arena Castelão, em duelo da 9ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário