O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar, agora perdendo para o Internacional, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o revés, o Tricolor chegou ao 4º jogo seguido sem vencer na competição e terminou a rodada na porta do Z-4, com 7 pontos. Em entrevista após a partida, o zagueiro Kanu lamentou a falta de efetividade e as chances desperdiçadas, mas afirmou que confia no trabalho e na volta por cima.
“Os resultados em sim são bem ruins, mas mais uma vez hoje a gente fez um bom jogo e acaba pecando nessa efetividade. Eles tiveram muito menos oportunidades de gol e acabaram concluindo bem. E o futebol é isso. Agora vamos continuar, acreditamos muito no trabalho que vemos fazendo e tenho certeza que em breve a gente vai voltar a triunfar e seguir o nosso caminho que a gente almeja tanto no Campeonato Brasileiro”, declarou.
“A gente se cobrou para entrar um pouco mais ligado, entramos bem, no primeiro tempo a gente não sofreu. Na verdade, quase que no jogo todo a gente não sofreu. Não lembro do Marcos ter feito nenhuma defesa assim. Ainda assim, num cruzamento a bola sobra para eles que fazem o gol e a gente teve que correr atrás no segundo tempo todo. Mas como eu falei, a gente acredita muito no trabalho que vem sendo construído. E essa fase vai passar a gente vai voltar a triunfar e ter bons momentos no Brasileiro”, completou
Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileirão e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um confronto decisivo na quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Santos, pela partida de volta das oitavas de final do torneio. Nos primeiros 90 minutos, empate sem gols na Vila Belmiro. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (03), contra o Fortaleza, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 9ª rodada da competição.
- Bahia fecha 8ª rodada na porta do Z-4. Veja classificação da Série A
- Rivais perdem, e Vitória segue líder; Veja classificação da Série B
- Paiva vê Bahia superior ao Inter, lamenta ineficácia e revela ‘revolta’ com revés
- Baianão Série B: Grapiúna vence a 3ª e segue líder. Veja classificação
- Biel pede cabeça erguida ao Bahia e foca em decisão pela Copa do Brasil