Paiva vê Bahia superior ao Inter, lamenta ineficácia e revela ‘revolta’ com revés

Agora o Bahia dá uma pausa no Brasileirão e volta o seu foco para a Copa do Brasil

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia manteve o jejum de triunfos e neste domingo foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Jhonny e Wanderson. Com a derrota, o Esquadrão segue com 7 pontos e agora na 16ª colocação, a um passo de entrar na zona de rebaixamento. Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva afirmou que o Bahia foi superior, lamentou a ineficácia do time e revelou que os jogadores ficaram revoltados com o resultado após a partida.

 

“O jogo é muito fácil de explicar. Mais um capítulo da história que tem sido nosso jogos no campeonato. O Bahia é melhor que o adversário na maior parte dos momentos ofensivos. O Marcos Felipe não fez uma defesa. Acho que é inegável que o Bahia foi a melhor equipe, menos no marcar gols. Óbvio que os resultados se fazem marcando gols, e nós não marcamos gols. Essa derrota, na minha opinião, para o trabalho que nós fizemos, é explicada pela eficácia mais uma vez. A eficácia do adversário e a ineficácia nossa. O Bahia nunca ganhou aqui, e, se não ganhou hoje, também não sei quando vai ganhar. Fica uma sensação inexplicável. O vestiário ficou “revoltado” pelo que fez e pelo resultado”, disse Paiva.

Paiva também explicou as mudanças na escalação, com a entrada do lateral-esquerdo Chávez, e a ausência de Acevedo, que sequer entrou no decorrer do jogo. “No jogo da Copa vou precisar de jogadores frescos. O Thaciano não vai poder jogar a Copa, então jogou hoje. Chávez e Ryan também é questão de refrescar. É isso”.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileirão e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um confronto decisivo na quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Santos, pela partida de volta das oitavas de final do torneio. Nos primeiros 90 minutos, empate sem gols na Vila Belmiro. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (03), contra o Fortaleza, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 9ª rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário