Biel pede cabeça erguida ao Bahia e foca em decisão pela Copa do Brasil

"Complica muito, pois temos uma decisão na quarta", admite o jogador.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 0, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Jhonny e Wanderson. Com a derrota, o Esquadrão segue com 7 pontos e agora na 16ª colocação, a um passo de entrar na zona de rebaixamento. Em entrevista após a partida, o atacante Biel afirmou que o tropeço complica o psicológico para a decisão de quarta-feira pela Copa do Brasil, mas pediu cabeça erguida ao time.

 

“Complica muito, pois temos uma decisão na quarta. Agora, temos que levantar a cabeça, fazer uma grande partida na quarta-feira e sair com a classificação”, disse o atacante. 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileirão e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um confronto decisivo na quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Santos, pela partida de volta das oitavas de final do torneio. Nos primeiros 90 minutos, empate sem gols na Vila Belmiro. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (03), contra o Fortaleza, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 9ª rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário