Nesta quarta-feira (08), numa manhã de sol forte, a comissão técnica do Esporte Clube Vitória promoveu um coletivo entre os jogadores que ficaram em Salvador, treinando com os garotos do time sub-20. Foram 50 minutos disputados com muita intensidade, sob comando do assistente técnico Wesley Carvalho.
Treinamento que serviu para que ele, o também assistente Alexandre Lopes e o preparador físico Ângelo Alves acompanhassem a evolução de José Wélison e Kanu, totalmente integrados ao grupo, e o recém-contratado zagueiro Renê Santos. Kanu e Wélison reagiram satisfatoriamente, e Renê, já regularizado, é mais uma opção para Argel Fucks.
Kanu ainda não jogou este ano porque a comissão preferiu, neste início de temporada, fazer um trabalho especial de estabilização pélvica com o zagueiro. José Wélison fraturou a clavícula esquerda no último jogo do ano passado, contra o Palmeiras, dia 11 de dezembro, e, finalmente, está liberado. O volante treinou na posição de lateral-direito.
Os jogadores Norberto (lateral-direito), Pisculichi e Gabriel Xavier (meias) continuam entregues ao departamento médico.