O Esporte Clube Vitória chegou a um acerto com a Ambev para mudar a cerveja comercializada no Estádio Manoel Barradas nos dias dos jogos. O contrato com a Heineken, antiga fornecedora, se encerrou no dia 26 de abril, e a cervejaria não se manifestou sobre uma possível renovação. O presidente do Leão, Fábio Mota, em entrevista nesta quarta-feira, confirmou que aceitou a proposta da Ambev, que é superior a anterior. O valor não foi revelado.
Com a Ambev, as marcas comercializadas no Barradão devem ser Stella Artois, Spaten, Budweiser e Brahma Chopp. O clube quer que a cervejaria faça o bar no estacionamento. A Ambev também se comprometeu a fazer um bar no estacionamento do Barradão e ceder R$ 300 mil em ativações ao redor do estádio.
O Esporte Clube Vitória atravessa uma excelente fase neste início de Série B, com três vitórias seguidas, mantendo os 100% de aproveitamento, com 9 pontos. O próximo compromisso do Leão é contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em duelo antecipado da 5ª rodada da Série B.
- Leônico anuncia contratação de ex-atacante do Bahia de Feira
- Atacante do Vitória projeta confronto direto contra o Botafogo-SP
- Convocado para o Mundial Sub-20, André pode desfalcar o Bahia por até 33 dias
- Libra e LFF podem chegar a um entendimento até o fim do primeiro semestre
- Informações sobre ingressos para Bahia x Coritiba na Fonte Nova