Atacante do Vitória projeta confronto direto contra o Botafogo-SP

"Jogar fora de casa é muito difícil, né?! Assim como os jogadores vem jogar aqui e passam perrengue"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após emplacar três vitórias nos três primeiros jogos, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Botafogo-SP, que também figura no G-4 da Série B. A partida, válida pela 5ª rodada, está marcada 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Autor de um dos gols na vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, no Barradão, o atacante Zé Hugo falou sobre o confronto direto fora de casa.

 

“Jogar fora de casa é muito difícil, né?! Assim como os jogadores vem jogar aqui e passam perrengue, com nossa torcida, o gramado que a gente conhece mais… É sempre difícil jogar fora de casa. Mas acredito que vamos jogar fora de casa e vamos conquistar pontos. Se o time quer subir não importa se vai jogar dentro de casa ou fora de casa. Tem que pontuar em todos os jogos e vamos o mais concentrado possível para dar tudo certo”, explicou.

Zé Hugo também destacou a liberdade que tem para fazer jogadas individuais quando está com a bola. “Cada jogo tem sua estratégia. A cada jogo o professor [Condé] fala coisas específicas, mas ele sempre pontua a marcação, acompanhar as laterais e fechar as linhas no meio campo. Ofensivamente, ele me dá bastante liberdade para fazer jogadas individuais. Ele pede pra ir pra cima e usar minha capacidade do um contra um pra criar oportunidades de gol”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário