Na manhã desta segunda-feira (10), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Volta Redonda, nesta terça-feira (11), às 16h30, no Estádio Raulino Oliveira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O último treinamento foi realizado no Estádio de Pituaçu, onde o treinador Renato Paiva comandou uma atividade técnica voltada para a posse de bola.
Na sequência, ele separou dois times para a realização de um treinamento tático. Por fim, usando apenas uma das metas, aprimorou lances de bola parada. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou com o grupo. Já o meia Cauly, em processo de recuperação da gripe, treinou em apenas uma parte do trabalho e está fora da partida. A delegação viaja para Volta Redonda na tarde desta segunda-feira.
Outro desfalque confirmado é o zagueiro Marcos Victor, que sofreu uma lesão ligamentar e não tem previsão de retorno aos gramados. Para a vaga dele, Renato Paiva tem como opções Gabriel Xavier e David Duarte. Já para a vaga de Cauly, uma opção seria Lucas Mugni. Diante do Jacuipense, o português escalou o meio de campo com Acevedo, Daniel e Cauly, com Jacaré e Chávez como alas.
- Léo Condé aponta principais concorrentes do Vitória ao acesso na Série B
- Goleiro do Bahia projeta decisão pela Copa do Brasil e fala em 38 finais na Série A
- Vitória da Conquista anuncia retorno de goleiro para Série B do Baiano
- Após a saída de Paulo Isidoro, Galícia acerta com Carlos Rabelo
- Bahia pode ter mais um desfalque importante para pegar o Volta Redonda