Volante do Vitória nega comemoração por empate no Ba-Vi: "A gente sabia que poderia ter ganhado"

Volante do Vitória nega comemoração por empate no Ba-Vi: “A gente sabia que poderia ter ganhado”

Léo Gomes nega que os jogadores comemoraram o resultado no Ba-Vi.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia no segundo clássico Ba-Vi da temporada. O Leão saiu na frente com Osvaldo logo aos 8 minutos, mas nos instantes finais do primeiro tempo, levou o empate de Vitor Jacaré. Com o resultado, o Rubro-Negro acabou eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar do empate atuando diante da torcida adversária, o volante Léo Gomes nega que os jogadores comemoraram o resultado. Segundo ele, o elenco lamentou e acredita que poderiam ter vencido a partida.

 

“Acho que teve até uma conversa no vestiário da gente, que a gente lamentou esse empate na verdade. A gente sabia que poderia ter ganhado o jogo, a gente teve oportunidade. Mas são situações de jogo, tomamos o gol faltando 20 segundos para acabar o primeiro tempo. No mais, não teve comemoração por empate nem nada disso. Isso são boatos. A gente lamenta porque poderia ter ganho o jogo”.

O jogador garante que o foco total agora é na Série B. “Foi um início de ano complicado. Mas a gente sabe que a competição mais importante vai ser a Série B. Precisamos começar bem para fazer pontos o mais rápido possível”, projetou.

Léo Gomes também falou sobre ter atuado junto com o zagueiro Marco Antônio, que foi improvisado de volante. “Nunca tinha jogado com ele de volante. Acho que por ele ser um zagueiro e ter um porte físico muito bom, a gente se deu bem ali na proposta de jogo do Ba-Vi, que era recuar para explorar as costas. Então acho que foi um bom jogo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com