"Um sentimento de vergonha", diz Ramon após derrota do Vitória na Copa do Brasil

“Um sentimento de vergonha”, diz Ramon após derrota do Vitória na Copa do Brasil

Ramon Menezes criticou a atuação do time e disse que o sentimento era de vergonha. 

“Um sentimento de vergonha”, diz Ramon após derrota do Vitória na Copa do Brasil
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fracassou nos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 pelo Grêmio, no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Ricardinho, aos 30 minutos do 1º tempo, em lance duvidoso em que o VAR demorou 8 minutos analisando, Léo Pereira, aos 8 da etapa final, e Diogo Barbosa já nos acréscimos. Em entrevista após a partida, o técnico Ramon Menezes criticou a atuação do time e disse que o sentimento era de vergonha.

 

“Quando você sai de uma derrota dessa, de um jogo como esse, o sentimento é um sentimento muito ruim. Um sentimento até de vergonha. Ficou muito difícil a sequência nossa dentro dessa competição. Agora é procurar recuperar esses atletas”, disse Ramon.

“Acho que fizemos um jogo que, ao meu ver, desde que cheguei aqui foi o nosso pior. Eu acho que foi muito além da parte tática, faltou a entrega da alma que eu falo sempre e infelizmente a gente não conseguiu fazer um bom jogo”, pontuou o treinador.

O jogo de volta será na próxima terça (03), às 19h, na Arena do Grêmio. O Rubro-Negro precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar ou por três gols de para decidir nos pênaltis. O Vitória volta a campo no sábado (31), para enfrentar o Avaí, às 16h30, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com