Invicto na Copa do Nordeste, porém, com três empates e apenas uma vitória, ocupando a 5ª colocação do Grupo B, o CSA enfrenta nesta terça-feira (23) o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada do torneio regional. Para a partida, o técnico Mozart não poderá contar com o lateral-direito Norberto, que sentiu um incômodo na coxa direita no começo do jogo contra o Santa Cruz, no último sábado, pela quarta rodada, e saiu de campo aos 10 minutos para entrada de Cristovam. Ele fez exame e deve ser vetado pelo DM.
Além de Norberto, quem também continua fora é o meia Nadson. Ele se recupera de uma lesão no ombro e ainda está na transição. A única dúvida é no ataque. Silvinho disputa posição com Marco Túlio. A provável escalação do CSA para enfrentar o Bahia tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre.
O técnico Mozart projetou o duelo difícil que terá contra o Bahia. “O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários”, disse.