Depois de 10 jogos e nenhuma vitória, técnico é demitido no Brasileiro da Série A

Depois de 10 jogos e nenhuma vitória, técnico é demitido no Brasileiro da Série A

O Clube ainda informou Augusto César será o substituto

Mais um treinador do Campeonato Brasileiro da Série A não resiste aos resultados e é mandando embora como é comum no futebol brasileiro sem questionar o material humano oferecido ao treinador e as próprias condições trabalho e ordenamento dos salários dos profissionais. É sempre assim, perdeu, não venceu, não tirou o clube da lanterna e o levou para as cabeças está fora. Foi que aconteceu com Enderson Moreira, demitido hoje à noite através de nota publicada nas redes sociais do Goiás.

 

“O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros”, escreveu o perfil do clube em uma rede social.

Enderson Moreira comandou o Goiás em 10 jogos, com sete derrotas e três empates. A equipe ocupa a lanterna da competição com apenas 12 pontos. Mesmo se vencesse os três jogos que foram adiados, não sairia da última colocação. O Clube ainda informou Augusto César será o substituto até o final da temporada, com Glauber Ramos como auxiliar técnico. Ambos são funcionários do clube e trabalhavam na comissão técnica da equipe sub-20.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com