Mesmo com desfalques, Pachequinho acredita no Coritiba contra o Bahia

"confiamos totalmente no grupo e naqueles jogadores que estarão disponíveis"

Coritiba e Bahia se enfrentam hoje à noite no penúltimo jogo das vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, iniciada no sábado. Ainda nesta segunda-feira, Botafogo encara o Bragantino em um duelo onde se houver um vencedor, mudará a configuração do Z4. O jogo do Bahia também tem essa conotação. O Coritiba está 17º lugar vencendo escapa do Z4, já o Bahia, é o nono colocado com 25 pontos obtendo êxito se consolida fora do Z4 abrindo 8 pontos para o Coxa, ainda que não terá avanços na tabela de pontuação, já que o Fluminense com 32 pontos é o oitavo colocado.

 

No Coritiba, durante a semana, os exames de Covid-19 realizados apontaram nove casos positivos de jogadores, além do técnico Rodrigo Santana e outros membros da comissão técnica. A lista de desfalques ainda tem Yan Sasse suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo diante do Internacional. O auxiliar técnico da casa, Pachequinho, comandará a equipe nesta próxima rodada.

“Claro que todos nós ficamos chateados com a perda momentânea desses jogadores, mas confiamos totalmente no grupo e naqueles jogadores que estarão disponíveis para o jogo. Estamos vindo numa crescente de resultados bons, o que tem imperado no dia-dia da preparação é muita atenção, muita confiança, e sabemos que estamos iniciando o segundo turno de uma forma diferente, então temos muito trabalho a fazer, correções, e planejar o jogo contra o Bahia da melhor forma”, disse o técnico interino coxa-branca em entrevista ao site oficial do Coritiba.

Veja a entrevista:

Autor(a)

Deixe seu comentário