Após cumprir suspensão do STJD, Vico fica à disposição de Bruno Pivetti

Vico retorna após cumprir suspensão do STJD

Foto: ASCOM/ECV

Depois do empate amargo com o Operário, com gol sofrido aos 46 minuto do segundo tempo, o Esporte Clube Vitória iniciou no domingo a preparação para mais um desafio no Brasileirão da Série B. Nesta terça-feira (6), o Leão recebe o América Mineiro, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 14ª rodada. O Rubro-Negro é o 8º colocado com 18 pontos ganhos, quatro a menos que o Paraná Clube, último time da zona de classificação. A reapresentação ocorreu cedo por causa da realização de mais uma rodada de testagem para detecção da Covid-19. Uma profissional do laboratório Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube, compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura e coletou as amostras através de swabs (cotonetes) de nasofaringe (nariz).

 

Para cumprimento das atividades, os jogadores foram divididos em grupos pela comissão técnica. Quem iniciou como titular diante do Operário (PR), sexta-feira passada, realizou trabalho de recovery após passar pela fisiologia para os exames de CK e termografia. Os demais jogadores foram para o campo 1 do CTMPT e participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e dos trabalhos técnicos e táticos comandados pelo treinador Bruno Pivetti, observados atentamente pelo presidente Paulo Carneiro.

A equipe volta aos treinamentos nesta segunda-feira (5) pela manhã e já fica concentrada na chácara Vidigal Guimarães para o confronto com o América Mineiro. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti poderá contar com o meia-atacante Vico, que não enfrentou o Operário por conta da suspensão imposta pelo STJD por reclamar da expulsão ocorrida no jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil. O atacante deixou o campo após cometer um pênalti e se dirigir ao árbitro para se queixar do lance. Léo Ceará pegou dois jogos de gancho por ter levado o cartão vermelho direto ainda no primeiro tempo da partida em questão, após troca de agressões com o volante Charles, do Vozão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário