Revelado no Bahia, meia de 31 anos deve ser reintegrado ao Vasco

Revelado no Bahia, meia de 31 anos deve ser reintegrado ao Vasco

Bruno César tem conversas avançadas para seguir no clube

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Afastado da equipe principal desde o início do ano, o meia Bruno César deve seguir atuando no Vasco da Gama após a pandemia do coronavírus. De acordo com a “Futebol, coisa & tal”, do Jornal Extra, as conversas evoluíram e o jogador de 31 anos, revelado na base do Bahia, deve ser reintegrado ao grupo comandado agora pelo treinador Ramon Menezes – ex-meia e ídolo do Vitória. A negociação para o retorno do meia aos planos técnicos inclui tempo de vínculo – atualmente até o fim deste 2020 e renegociação de valores devidos. O Cruz-Maltino tem débito de direitos de imagem com os jogadores referente a 2019 e Bruno faz parte deste grupo.

 

Contratado como o grande nome para a temporada passada, Bruno César disputou 30 partidas, marcou quatro gols, mas não fez parte do time que obteve mais sucesso com o então treinador cruz-maltino Vanderlei Luxemburgo. No início da pré-temporada deste ano, ele, Winck e Rafael Galhardo foram comunicados que estavam fora dos planos.

Bruno César começou na base do Bahia e antes de chegar no profissional passou também pelas bases de São Paulo, Palmeiras o Grêmio. Se profissionalizou no Universidade-SC, acumulando passagens por Santo André, Corinthians, Benfica-POR, Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, Palmeiras (time principal), Estoril Praia-POR. Na temporada 2017/2018, Bruno César participou de 33 jogos, 16 deles como titular, e marcou 2 gols, antes de deixar o futebol português e voltar ao Brasil para defender o Vasco em 2019.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com