Após reclamações de torcedores, Bahia cobra providências da Arena Fonte Nova

Após reclamações de torcedores, Bahia cobra providências da Arena Fonte Nova

Clube divulgou uma nota lamentando os episódios

Após reclamações de torcedores, Bahia cobra providências da Arena Fonte Nova
Foto: Erik Salles / Ag. BAPRESS / Divulgação

No último sábado, a Arena Fonte Nova recebeu quase 30 mil pessoas que foram ao estádio acompanhar a rodada dupla. No primeiro jogo do dia, o time principal do Bahia venceu o Confiança por 1 a 0, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, a equipe de transição empatou sem gols com o Doce Mel, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O clima que era para ser de festa, se transformou em transtornos para muitos torcedores que reclamaram “empurra-empurra” para ingressar pelo Portão Norte (Ladeira da Fonte). Além disso, dentro do estádio, a reclamação foi em relação aos serviços de bares após a realização do primeiro jogo, com longas filas e cervejas quentes. O Esporte Clube Bahia divulgou uma nota lamentando os episódios e prometendo cobrar providências da concessionária que administra a Arena Fonte Nova.

 

“É inadmissível que ainda hoje parte dos tricolores precise passar por situações de aperto e empurra-empurra para entrar na Fonte, inclusive muitas crianças e idosos, assim como alimentos em desconformidade, fim de itens do cardápio, bebidas quentes e demora excessiva nas filas […] O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova sempre trabalham em parceria para aprimorar a operação e a experiência dos jogos e buscarão soluções junto ao Comando da Polícia Militar e à empresa terceirizada que opera os bares, de acordo com as circunstâncias específicas de cada responsável”, aponta em outro trecho do comunicado.

CONFIRA A NOTA COMPLETA

“O Esporte Clube Bahia vem a público agradecer o apoio sempre fiel da Nação Tricolor, que colocou quase 30 mil pessoas para os jogos contra Confiança e Doce Mel neste sábado (7), e também cobrar providências em relação ao tratamento oferecido a esses torcedores no estádio.

Recebemos uma série de reclamações tanto sobre o acesso pelo Portão Norte (Ladeira da Fonte), quanto em relação ao serviço promovido pelos bares após a realização da primeira partida.

É inadmissível que ainda hoje parte dos tricolores precise passar por situações de aperto e empurra-empurra para entrar na Fonte, inclusive muitas crianças e idosos, assim como alimentos em desconformidade, fim de itens do cardápio, bebidas quentes e demora excessiva nas filas.

Embora tenha se tratado de uma rodada dupla, com tempo de permanência bem maior dentro da praça esportiva, já havia expectativa de casa cheia e ótimo público.

O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova sempre trabalham em parceria para aprimorar a operação e a experiência dos jogos e buscarão soluções junto ao Comando da Polícia Militar e à empresa terceirizada que opera os bares, de acordo com as circunstâncias específicas de cada responsável”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com