Sem muito tempo para comemorar o título do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia já tem novo comprimisso na quinta-feira, contra o Londrina, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil no Estádio do Café e no domingo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians na Fonte Nova. Para a Série A, o Tricolor deve anunciar quatro reforços e a diretoria vem mapeando o mercado na busca por jogadores para qualificar o elenco.
Um dos nomes especulados como possível reforço do Bahia é o atacante Clayton, de 27 anos, que tem 11 gols em 23 jogos, e é apelidado pela torcida do Belo de “CR7”. Questionado em entrevista ao Globoesporte se o Bahia tinha conversas em andamento para contratar o atacante do Botafogo da Paraíba, o diretor de futebol Diego Cerri negou a informação e garantiu que a diretoria não fez contado pelo jogador, porém, também não descartou.
Veja abaixo:
“Não está nada certo. A gente viu a veiculação da notícia, mas não tem nada certo. A gente não contratou. Não contatamos”, disse sobre Clayton, do Botafogo-SP
Diego Cerri também falou sobre o meia Guilherme, que segue treinando, mas sem ser relacionado. O jogador não atua desde o dia 13 de março na derrota para o Sergipe em que o mesmo foi vaiado e gesticulou para a torcida. O diretor, porém, não deu maiores detalhes.
“Jogador que tem contrato com a gente até o final do ano e está treinando normalmente com o grupo”, disse Cerri, sobre Guilherme.
Bahia avalia contratação de jogadores do Bahia de Feira, revela Bellintani