Enderson nega vantagem sobre o América-MG e elogia novo reforço do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde que o Campeonato Brasileiro retornou depois da parada para Copa do Mundo, o Esporte Clube Bahia ainda não perdeu pela Série A, porém, apesar do bom retrospecto, segue atormentado pelo fantasma do rebaixamento. Após o Mundial, são três empates (Chapecoense, Atlético-MG e Fluminense) e uma goleada sobre o Vitória. Neste sábado, o Esquadrão volta à campo para enfrentar o América-MG, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Brasileiro.

O técnico Enderson Moreira afirmou que não leva vantagem por ter treinado o Coelho, como foi citado pelo técnico Adilson Batista, do América-MG. Ele também comentou a chegada do novo contratado, o atacante Clayton. Veja abaixo



“Não tem vantagem. O Adilson (Baptista, técnico do América) até deu uma entrevista que era uma vantagem. Muito pelo contrário. Se conheço muito bem os atletas, eles também me conhecem muitíssimo bem. Sabem das ideias que tenho, do que penso sobre futebol […] O Clayton é um jogador de muita qualidade, teve um momento fantástico no Figueirense. Depois desse momento teve problemas em termos físicos. Está voltando. Está muito bem no aspecto físico, de recuperação, força, resistência. Está vivendo um momento muito bom. Jogador extremamente qualificado. Certeza que pode nos ajudar muito. Não só nessa temporada, mas quem sabe na próxima temporada também. Vai agregar muito a nossa equipe, com certeza”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Diego Cerri explica negociação entre Bahia e Palmeiras por Zé Rafael. Ouça!

Cruzeiro tentou Zé Rafael, mas Palmeiras leva vantagem, diz Jornalista

Diretor do Bahia garante presença de Zé Rafael contra o Palmeiras

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário