Sofrendo do mesmo mal de 2017, Bahia tenta espantar má fase no Paraná

Sofrendo do mesmo mal de 2017, Bahia tenta espantar má fase no Paraná

Sofrendo do mesmo mal de 2017, Bahia tenta espantar má fase no Paraná
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como na temporada passada, quando teve a 3ª pior campanha como visitante na Série A, o Esporte Clube Bahia sofre o mesmo mal em 2018. Chega hoje na sua quinta partida longe do seu território com um acúmulo de quatro derrotas seguidas e nenhum gol marcado. Internacional (2×0), Sport (2×0), Palmeiras (3×0) e Flamengo (2×0). A diferença é que no ano passado, nessa rodada, tinha marcado 1 gol e sofrido 7 e somava 1 ponto de 12 com o empate contra o Coritiba.

Nesta quinta-feira (07/05), sob comando do auxiliar Cláudio Prates, que assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador, tentará espantar a má fase como visitante na competição diante do Paraná, às 20h, em Curitiba, mais uma chance para somar os primeiros pontos fora e pular fora da zona vermelha, em confronto direto na briga contra a degola que vale SEIS pontos.

Com lesão no adutor da coxa, Júnior Brumado não viajou e será um dos desfalques que tem também Edigar Junio e Marco Antônio. Ambos ainda estão se recuperando de contusões mais graves. Por outro lado, teremos o retorno do volante Gregore e do meia-atacante Élber, que devem ser titulares. O último deve formar o ataque ao lado de Zé Rafael, Régis e Vinícius. Apesar das ausências no ataque, Kayke não foi relacionado por opção técnica.

No meio-campo, Flávio pode ganhar uma chance ao lado de Gregore. O provável time do Bahia é o seguinte: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Régis, Élber.



Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com