Ceni não vê erro do árbitro em expulsão de Everton Ribeiro: 'Estamos muito chatos'

Ceni não vê erro do árbitro em expulsão de Everton Ribeiro: ‘Estamos muito chatos’

No momento da expulsão, o Bahia dominava o jogo e vencia por 1 a 0.

Ceni não vê erro do árbitro em expulsão de Everton Ribeiro: ‘Estamos muito chatos’
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

A torcida do Bahia ficou na bronca com com o árbitro Bruno Arleu de Araújo por conta da expulsão do meia Everton Ribeiro, no empate contra o Corinthians, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. A reclamação é pelo primeiro cartão amarelo aplicado ao camisa 10, no primeiro tempo. Após 5 minutos do segundo tempo, ele pisou no calcanhar do adversário e levou o segundo amarelo.

No momento da expulsão, o Bahia dominava o jogo e vencia por 1 a 0. Após a expulsão, o time recuou e o Corinthians conseguiu o empate aos 45 minutos. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni afirmou que não foi um “lance intencional”, mas considerou a expulsão justa.

“Acho que Everton [Ribeiro] na passada pisa o jogador sem querer, não é um lance intencional, mas o árbitro não tem como interpretar de outra forma, o segundo cartão foi justo, não tinha o que ser feito. É um lance passível de expulsão mesmo ele não tendo a intenção”, iniciou o treinador.

Ceni também saiu em defesa da arbitragem e afirmou que todos precisam colaborar dentro de campo. “O futebol tem cada vez mais investimento, sem dúvida o árbitro também merece atenção, é um trabalho fixo naquilo. E também os atletas precisam melhorar o comportamento dentro de campo. É impossível apitar um jogo no Brasil, fica todo mundo cercando ele ali. Estamos muito chatos dentro de campo. É muita gente perturbando os caras. É difícil tomar uma decisão. E eu me incluo nisso, precisamos colaborar mais. Atletas e treinadores”, afirmou Ceni.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com