O Esporte Clube Bahia não aproveitou as chances criadas e ficou no empate sem gols com o Vitória, na Arena Fonte Nova, no clássico 500, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O lateral-esquerdo Luciano Juba, em entrevista à imprensa na zona mista, também comentou sobre a atuação da arbitragem.
“Sabíamos que seria um jogo difícil e complicado para nós. Graças a Deus, controlamos bem o jogo e tivemos algumas chances de gol, mas infelizmente não concluímos. Sobre a arbitragem, são lances que acontecem e que nos chateiam um pouco dentro de campo, mas tentamos nos concentrar ao máximo no nosso jogo para que isso não nos atrapalhe. É algo que não podemos controlar e que faz parte do futebol”, comentou Juba.
O lateral falou de “cera” por parte do Vitória. “Terão jogos em que os adversários farão cera. Temos que nos manter focados no nosso jogo, como já falei. É tentar fazer o gol, porque se fizermos gols, eles terão que acelerar o jogo. Isso acontece, os adversários farão cera, como nós também podemos fazer. Não conseguimos a vitória que queríamos, mas acho que jogamos bem e tivemos um bom controle de jogo”, disse.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (05), às 19h, para enfrentar a Juazeirense, Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão tem novo compromisso no próximo domingo (09), contra o Colo Colo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase.
“Temos que tirar coisas boas desse jogo que fizemos. Trabalhar focados no próximo jogo e acredito que o professor e sua comissão farão o melhor trabalho para que possamos chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar a vitória, que é o mais importante”, finalizou Juba.