Bahia e Vitória ficaram apenas no empate sem gols, na Arena Fonte Nova, no Ba-Vi 500, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Estreante no clássico, o zagueiro Ramos Mingo enalteceu a festa da torcida tricolor e elogiou a atuação do time, mas acredita que faltou sorte para sair com o triunfo.
“Muito contente com a torcida, pelo ambiente e por tudo que fizeram. A verdade é que nós queríamos garantir o triunfo, mas não foi possível. Seguiremos tentando até o final. Acredito que fizemos uma boa partida. Criamos várias situações de gol, mas não tivemos a sorte para que a bola entrasse. Seguiremos tentando para que cheguemos aos três pontos da próxima vez”, disse.
O argentino evitou falar sobre a arbitragem da partida, que foi bastante critica pelo time do Bahia e o técnico Rogério Ceni. “Meu foco não é falar da arbitragem. Meu foco é no que podemos fazer, no que podemos melhorar e vamos trabalhar para seguir melhorando”, concluiu.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (05), às 19h, para enfrentar a Juazeirense, Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão tem novo compromisso no próximo domingo (09), contra o Colo Colo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase.