O Grupo Globo oficializou o acordo com a Liga Forte União (LFU) para exibir os jogos do Campeonato Brasileiro de 2025. Essa será a primeira vez, desde 1992, que a emissora terá que dividir os direitos da competição. Em 2006, a Band e Record transmitiram partidas da Série A, porém, a Globo era a licenciadora dos direitos.
Por rodada, a divisão ficará da seguinte forma: 8 jogos exclusivos dos canais Globo por rodada (TV Globo, SporTV e Premiere); 1 jogo de time da LFU como mandante na Record, CazéTV e Premiere por rodada e 1 jogo exclusivo de time da LFU como mandante no Prime Video por rodada.
Fazem parte da Liga Forte União os seguintes times: Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Botafogo, Fortaleza, Juventude, Sport, Ceará e Mirassol. Já a Libra é formada por Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Grêmio, Bahia e Vitória.
A LFU detém 60% dos confrontos da competição, com 228 partidas em seus pacotes, enquanto a Libra dispõe de 152 duelos do Brasileirão, sendo quatro partidas por rodada, Cabe frisar que as TVs podem escolher o jogo que querem transmitir quando o time de seu bloco for o mandante.
Pela negociação, a LFU receberá R$ 1,7 bilhão por ano, somando a venda dos direitos de transmissão das outras partidas para Record e YouTube (CazéTV) e Amazon Prime Video.