O Esporte Clube Bahia perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, na noite desta quarta, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucho Rodríguez abriu o placar para o tricolor, mas Raphael Veiga (de falta) e Flaco López marcaram para o alviverde. Em entrevista após o jogo, o volante Jean Lucas lamentou as chances desperdiçadas e frisou que o time poderia ter “matado” o jogo.
“Fizemos um grande jogo, o Palmeiras chegou pouco no nosso gol, tiveram um belo gol de falta e no segundo tempo não tiveram chances. Poderíamos matar o jogo no primeiro tempo, torcedor tem razão, um mês e meio que a gente não vence. Temos que voltar a ganhar, precisamos dos três pontos contra o Athletico-PR”, disse o volante.
Com o revés, o Esquadrão permanece no 8º lugar, com 46 pontos, um ponto abaixo do Cruzeiro, que fecha o G-7, e dois acima do Corinthians, que venceu e encostou. Já o Verdão contabiliza agora 67 pontos, ficando um atrás do líder Botafogo, que ainda joga na rodada.
Agora o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso dentro de casa, no domingo (24), às 16h, diante do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Palmeiras encara o lanterna Atlético-GO, no próximo sábado (23), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.