O Esporte Clube Bahia vem de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, com derrotas para Flamengo e Vasco, além do empate com o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o Esquadrão volta a campo diante do São Paulo para tentar quebrar o jejum e se reaproximar do G-6. Em meio a instabilidade do time, o meia Everton Ribeiro saiu em defesa do técnico Rogério Ceni e analisa o trabalho do treinador como “bom”.
“A gente vem num bom momento, apesar da derrota lá. A gente estava em uma crescente. É normal a oscilação em um campeonato muito disputado. As equipes se reforçaram. A gente continua na briga por Libertadores e sabe das nossas qualidades e objetivos. É mais com a gente dentro de campo que com repertório”, disse.
“Rogério tem feito bom trabalho desde o ano passado. Esse ano a equipe melhorou e está brigando por Libertadores, que é muito desejada. O que fica dentro de campo é com nós jogadores”, completou o camisa 10, que admite a dívida com a torcida. “Faltou um título, a gente queria muito e brigou por isso”.
O Bahia joga contra o São Paulo nesta terça-feira (05), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Vasco por 3 a 2 em São Januário, ocupa o 7º lugar, com 46 pontos, enquanto o time paulista aparece um degrau acima, com 51 pontos.