"Saímos derrotados por culpa própria", diz técnico do Bragantino

“Saímos derrotados por culpa própria”, diz técnico do Bragantino

O treinador português projetou o próximo compromisso, contra o Botafogo.

“Saímos derrotados por culpa própria”, diz técnico do Bragantino
Foto: Reprodução/Massa Bruta TV

O Red Bull Bragantino chegou a seis jogos seguidos sem vencer ao perder para o Vitória, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), no Estádio Manoel Barradas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol foi marcado por Everaldo. Em entrevista após a partida, o técnico Pedro Caixinha lamentou as chances perdidas no primeiro tempo e frisou que o time perdeu por culpa própria.

“Saímos derrotados por culpa própria. Acho que a equipe sentiu bem o jogo, percebeu bem o jogo, abordou bem o jogo. Indiscutivelmente, no primeiro tempo por cima do jogo, por cima do adversário. Soubemos também jogar com o ambiente do estádio. Voltamos a entrar bem no segundo tempo. Até esta ultima bola do Ivan, tivemos três em que poderiam ter resultado em gol. Depois, um erro inadmissível na forma que o adversário chegou ao gol. Tinha tido uma segunda bola que o Lucão defendeu. A única bola que tinha ali. A outra, já estava impedido. Fomos nós que demos”, disse em coletiva de imprensa.

“Ou seja, não tivemos a capacidade de marcar e demos a capacidade ao adversário, a possibilidade do adversário marcar um gol. Quando assim é em alta competição, em um jogo desta natureza, neste contexto e naquilo que implicava para as equipes, acabamos por perder merecidamente, porque não tivemos a capacidade de matar o jogo e, ainda por cima, proporcionamos o lance do gol do adversário”, completou.

O treinador português projetou o próximo compromisso, contra o Botafogo. “Sabemos a importância que tem para nós o jogo contra o Botafogo. O Botafogo, neste momento, está a lutar pela glória. Eu diria que nós estamos a lutar pela vida. Será a glória contra a vida. A ver quem vai vencer quem”, comentou Pedro Caixinha.

Com a vitória, o Leão chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, com a mesma pontuação do Corinthians, mas joga o time paulista para o Z-4 pelo critério de desempate. Já o Bragantino segue em 13º, com 35 pontos.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com