Nesta segunda-feira, o técnico Rogério Ceni celebrou um ano de trabalho no Esporte Clube Bahia. Em entrevista para a TV Bahêa, no Youtube, o treinador fez um balanço dos últimos 12 meses e valorizou a meta alcançada, porém, admitiu que está em dívida com o torcedor, por conta da perda do título baiano e da eliminação na Copa do Nordeste.
“Especial estar aqui. Novo momento de reconstrução desse time. Para um treinador, hoje, no Brasil, ficar um tempo como esse tem que se valorizar […] Sei que estamos em dívida com o torcedor, que poderia ser um título no estadual ou na Copa do Nordeste. Pelo menos um desses títulos. É uma dívida que eu tenho. Uma pena não ter um título estadual para o torcedor comemorar. A gente espera devolver em coisas positivas até o final do ano”.
Com um ano sem títulos, o treinador mira a vaga na Libertadores de 2025 como maior objetivo do Bahia para a reta final da temporada e espera dar alegrias ao torcedor.
“Não é fácil se manter na ponta da tabela. Mas eu tenho foco e objetivo naquilo que eu quero, o grupo também, o Grupo City no que foi desejado no começo do ano. E eu vou tentar até o último segundo entregar o que planejei com o grupo que nós temos para trabalhar. Para que, no ano que vem, a gente tenha calendário completo e, se possível, a principal competição internacional que seria o nosso objetivo. Vamos lutar até o final. E eu conto sempre com aquela atmosfera em casa”, finalizou.
- Ex-treinador do Vitória assume o comando do CRB na Série B
- Matheusinho participa de parte do treino do Vitória com foco no Atlético-GO
- Bahia realiza leilão beneficente para o projeto ‘Bora Bahêa Meu Bairro’
- Bahia inicia última semana de preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20