O Esporte Clube Bahia anunciou a realização de um leilão especial de arrecadação para o projeto “Bora Bahêa Meu Bairro”, que visa promover melhorias significativas nas comunidades locais. O leilão exclusivo contará com três camisas, uma delas doadas pelo City Football Group (CFC), do Manchester City. Os torcedores e colecionadores de itens esportivos já podem disputar os itens.
Itens do Leilão:
Camisas de 1988 autografadas: Duas camisas comemorativas do título de Campeão Brasileiro de 1988, autografadas pelos ídolos daquela equipe.
Camisa do Manchester City: Uma camisa da versão torcedor do Manchester City, autografada pelo atacante Erling Haaland e acompanhada de um certificado de autenticidade. Uma oportunidade imperdível para os admiradores do futebol europeu e do craque norueguês.
O BBMB é um projeto social desenvolvido pelo Bahia que visa promover a inclusão social e o desenvolvimento comunitário em bairros populares de Salvador. Através de atividades educacionais, culturais e esportivas, o projeto busca proporcionar oportunidades e melhorar a qualidade de vida dos jovens e das famílias beneficiadas.
O Bahia e a prefeitura de Salvador iniciaram, nesta segunda-feira (9), as atividades do projeto “Bora Bahêa Meu Bairro” em mais dois campos de futebol da capital baiana, desta vez, nos bairros de Cajazeiras e Calabetão. As novas estruturas beneficiarão mais 240 jovens.
O projeto já atendia 360 crianças e adolescentes em três campos: Vale das Pedrinhas, Candeal e Rocinha. Com as inaugurações desta segunda, 600 crianças passam a ser beneficiadas em toda cidade. O projeto conta com as parcerias da Acelen e da Neoenergia, e tem previsão de expandir para mais seis comunidades, alcançando 11 campos de futebol em Salvador.
- Ceni completa um ano no Bahia e alcança marca de outros 4 técnicos no século
- Vitória é o 2º time com mais lesões na Série A; Bahia aparece em penúltimo
- Jean comenta decisão entre Flamengo e Bahia: ‘Jogo dificílimo’
- Último reforço do Atlético-GO, zagueiro mira estreia contra o Vitória