O Esporte Clube Bahia enfrenta o Flamengo na próxima quinta-feira (12), às 21h45, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Durante participação no programa Jogo Aberto Bahia, da Band, o ex-goleiro Jean afirmou que o jogo será dificílimo para o Esquadrão, mas frisou que os jogadores tem que levar para dentro de campo o espírito de querer fazer história com uma classificação inédita.
“O Bahia sabe jogar com a bola e é um jogo dificílimo, o torcedor tem consciência disso, o próprio Rogério tem consciência que vai ser um jogo difícil, mas é o que a Juliana falou aqui, é inédito, né? Então acho que o jogador tem que estar com esse pensamento, eu nunca levei o Bahia, nunca ninguém conseguiu levar o Bahia tão longe, então esse é o espírito que tem que entrar em campo, o outro lado é só o Flamengo, a gente aqui é o Bahia”, disse o ídolo tricolor.
Nos primeiros 90 minutos, disputados na Fonte Nova, o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Flamengo. Com isso, o Bahia precisa de um triunfo por dois gols de diferença no Rio de Janeiro para avançar de fase, ou vencer por um gol para tentar a classificação na disputa por pênaltis.
- Entenda por que a Copa do Brasil paga premiação maior do que o Brasileirão
- Bahia goleia o Jequié e segue com 100% no Baiano Feminino
- “Nosso foco é uma vaga na Libertadores”, diz atacante do Bahia
- Atacante de 47 anos se aproxima da marca de 200 gols no Intermunicipal
- “Bahia é o único clube no Brasil que o dinheiro é ilimitado”, diz Mattos