Após a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio, o Esporte Clube Vitória já começa a pensar no seu próximo duelo, diante do Atlético-MG, no próximo sábado, às 16h30, na Arena MRV. Para a partida, o técnico Thiago Carpini não contará com o volante Filipe Machado, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
Machado recebeu seu primeiro cartão amarelo defendendo o Vitória, porém, como ele foi advertido duas vezes ainda quando defendia as cores do Cruzeiro, terá que cumprir a suspensão. Desde sua chegada, o volante se firmou no time e disputou 9 jogos (sete como titular).
Carpini não fez mistério quanto ao substituto de Machado e indicou que quem deve assumir a posição é Willian Oliveira. Outras opções são Léo Naldi e Ricardo Rayller. Willian atuou 45 jogos em 2024, sendo 39 como titular. No primeiro turno, ele chegou a se destacar em vários jogos, sendo o artilheiro da equipe na Série A, mas acabou perdendo espaço.
“Também é pensando no Atlético-MG, mas muito pelo cartão amarelo, acho que o Machado não fez uma das suas melhores apresentações, mas é um cara muito importante para nós, tem uma bola parada muito decisiva. O risco de ficar com um a menos contra um adversário tão qualificado era grande. Pensando na sequência, a entrada do William é um possível mexida, temos também o Léo Naldi, o Ryller… Mas, naquele momento, o importante era não correr riscos”, explicou.
- Vitória perde volante, mas terá volta de atacante contra o Atlético-MG
- Everton Ribeiro desfalca o Bahia pela 1ª vez após 24 jogos pendurado
- Roger Machado valoriza paciência do Inter para vencer o Vitória
- Atacante do Inter celebra gols contra o Vitória e vice-artilharia da equipe
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo anuncia demissão de Tite