Com gol de Cauly, o Esporte Clube Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0 neste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, se manteve dentro do G-6. Com o triunfo sobre o Criciúma, o Esquadrão chegou aos 45 pontos e permanece na 6ª colocação, empatado com o Internacional, que fica abaixo pelo critério de desempate do número de vitórias.
O próximo compromisso é no sábado (05), diante do Flamengo, às 19h, na Arena Fonte Nova. Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não vai contar com o meia Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo após jogar 24 jogos pendurado e vai cumprir suspensão automática.
Essa será a primeira vez que Everton Ribeiro desfalca o tricolor na competição. Em 28 jogos (25 como titular), ele marcou 2 gols e deu 5 assistências. Sem o camisa 10, o técnico Rogério Ceni tem como principal opção o meia Carlos De Pena.
“É um grande jogo, uma equipe muito forte, infelizmente tomei o cartão de bobeira ali. Não precisava desse amarelo, estava sozinho, mas é do jogo, e quem entrar vai dar conta do recado. A gente é uma equipe que um ajuda o outro, dependente de quem jogar, faz o seu melhor, tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo”, disse o camisa 10.
- Bahia e Vitória mantêm posição após 28ª rodada; Veja classificação
- Carpini vê Vitória muito superior no 2º tempo: ‘Resultado poderia ser melhor’
- Ceni elogia postura do Bahia contra o Criciúma e destaca presença da torcida
- Wagner Leonardo lamenta derrota do Vitória: “Inter foi mais eficiente”
- Bahia perde Everton Ribeiro para enfrentar o Flamengo na Fonte Nova