Carpini vê Vitória muito superior no 2º tempo: ‘Resultado poderia ser melhor’

Com a derrota, o Leão permanece com 28 pontos, na 16ª colocação.

Foto: Victor Ferreira/Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1 na noite deste domingo (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na entrevista pós-jogo, o técnico Thiago Carpini frisou que o Leão foi muito superior no segundo tempo e não merecia a derrota. Na visão dele, o pênalti no fim do primeiro tempo fez a diferença.

“Pelo que foi apresentado, principalmente no segundo tempo, quando fomos muito superiores, o resultado poderia ser melhor. Sabíamos que para enfrentar o Inter aqui não podíamos abrir mão de marcar bem para jogar bem. Acho que o detalhe que fez a diferença na partida foi o pênalti no último minuto do primeiro tempo. A primeira finalização deles acho que foi aos 26 do primeiro tempo, então conseguimos controlar bem, eles tinham a obrigação de vencer”.

“O que foi determinante para o jogo de hoje foi o primeiro tempo, foi muito igual, mais competitivo do que jogado. No segundo tempo foi mais aberto, jogamos mais. Estávamos mais perto do empate quando tomamos o terceiro gol por fatalidade e também mérito do adversário”.

Com a derrota, o Leão permanece com 28 pontos, na 16ª colocação. O Vitória volta a campo no próximo sábado (05), para enfrentar o Atlético-MG, às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário