Após vencer por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Flamengo voltou a vencer o Bahia, novamente por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), no Estádio do Maracanã, e avançou às semifinais da Copa do Brasil para enfrentar o Corinthians. Autor do gol da vitória, o meia Arrascaeta elogiou a atuação da equipe e valorizou a classificação.
“Sabíamos que o adversário ia ficar com a bola. A gente estava querendo ficar um pouquinho com a bola, mas a gente tinha que, no momento certo, chegar lá com força para fazer o gol. Acredito que fizemos um grande jogo, temos ainda muita coisa para melhorar, mas a gente deu um passo importante”.
Ele explicou a substituição. “Cansaço só (quando perguntado se saiu com dores de campo). Partida muito intensa, fui ao departamento médico e mandei os parabéns para eles, porque me ajudaram com certeza para voltar o mais rápido possível. Ainda não estava 100%, mas era muito importante entrar em campo hoje”.
Agora o Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (15), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série A. Já o Flamengo tem o clássico contra o Vasco da Gama, no mesmo dia e horário, no Estádio do Maracanã.
- Kanu lamenta eliminação do Bahia na Copa do Brasil: “Faltou ser incisivo”
- Bahia volta a perder para o Flamengo e dá adeus ao sonho da semifinal inédita
- Mosquito se diz bem fisicamente e pronto para ser titular no Vitória
- Abrafut cobra esclarecimento de Marinho após fala sobre “sistema”
- Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil