O Esporte Clube Bahia perdeu os dois jogos contra o Flamengo, ambos por 1 a 0, e se despediu da Copa do Brasil nas quartas de final. Nesta quinta-feira, após o revés no Estádio do Maracanã, o zagueiro Kanu lamentou a eliminação e frisou que faltou o time ser mais incisivo para tentar o triunfo. Ele foca agora na Série A e coloca a vaga na Libertadores como maior objetivo.
“Faltou ser incisivo, faltou o último terço ali, um drible, faltou um lance incisivo. Infelizmente não aconteceu. A gente está muito chateado e agora é juntar as forças. Temos treze rodadas no Brasileiro, e a gente precisa ir para Libertadores. Esse é o nosso objetivo na temporada última”, disse Kanu.
“A gente ficou com o nosso torcedor, ele vem sempre enchendo os nossos jogos, fortalecendo o nosso time. Infelizmente, essas competições a gente deixou a desejar. Como eu falei agora, de verdade, nessas treze rodadas, nosso objetivo é ir para a Libertadores”, completou.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (15), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série A.