Para o Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória terá o importante desfalque do meia Matheusinho, que é um dos principais jogadores do elenco. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá no Barradão e cumpre suspensão automática. Para a vaga, a principal opção de Thiago Carpini é o meia Jean Mota.
Apesar da ausência do camisa 30, que é um dos destaques do time desde a Série B do ano passado, o zagueiro Wagner Leonardo demonstrou confiança na força do elenco e acredita que o substituto estará pronto para dar conta do recado na partida válida pela 22ª rodada da Série A.
“Uso as palavras do nosso treinador [Thiago Carpini] para responder a essa pergunta. Matheus é um grande jogador, muito importante para nós, e, infelizmente, não vai poder atuar. Então a gente não pode lamentar. Temos um elenco, um grupo muito forte, então acredito que quem entrar no time vai estar preparado e vai fazer um grande jogo”, garantiu Wagner Leonardo.
O Esquadrão, que na última rodada perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, ocupa o 7º lugar, com 32 pontos, enquanto o Leão vem de vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Barradão, e aparece na 15ª colocação, com 21 pontos.
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para o Ba-Vi pela Série A
- Ceni elogia Carpini, analisa momento do Vitória e ausência de Matheusinho
- Clube da Série B segue tentando contratar volante do Bahia
- Lateral afirma que Vitória vai para o Ba-Vi com ‘vontade de vencer’
- Bahia concorre em duas categorias na Confut Sudamericana 2024