Ceni elogia Carpini, analisa momento do Vitória e ausência de Matheusinho

O treinador tricolor analisou o momento do arquirrival, que vem de duas vitórias seguidas, para Palmeiras e Cuiabá. 

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em julho, durante entrevista ao “De Placa”, o técnico Thiago Carpini falou sobre a boa relação que tem com Rogério Ceni, treinador do Bahia. O comandante rubro-negro revelou que admira o ex-goleiro, ídolo do São Paulo, e que já conversaram sobre Bahia, Vitória, São Paulo, entre outros assuntos. Ambos moram no mesmo condomínio.

Em entrevista após o triunfo sobre o Botafogo, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni falou sobre a relação com Thiago Carpini e também fez elogios ao comandante rubro-negro. O treinador tricolor analisou o momento do arquirrival, que vem de duas vitórias seguidas, para Palmeiras e Cuiabá.

“Ele é um menino nota 10, encontrei uma vez com ele, moramos no mesmo condomínio. Conversamos muito, é extremamente simpático e educado no dia a dia. O Vitória vem subindo de aproveitamento nos últimos jogos. Se encontra em posição delicada ainda, mas vem demonstrando bons jogos, competindo cada vez mais e alterando um sistema ou outro de jogo”, disse.

Para o clássico, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão não conta com o meia Matheusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ceni vê a ausência do meia rubro-negro como importante.

“O Matheusinho está fora, vamos tentar saber como eles vão jogar sem essa peça que é importante para eles e vamos tentar nos adaptar para ter superioridade, controle de jogo e tentar sair vencedor”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário