A equipe feminina do Esporte Clube Bahia começou o Campeonato Baiano de forma avassaladora. Na estreia, atropelou por 11 a 0 Atlético, e depois aplicou 12 a 0 diante do Barcelona. A zagueira Hilary, que desde o início do campeonato estadual forma dupla de zaga com Aila, concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a sequência na titularidade do time.
“Primeiramente, queria dar obrigada à Thalita por me ter dado essa oportunidade. E eu, primeiro, tenho em conta que eu quero aportar ao time, assim seja titular, não seja titular, 10 minutos ou entrando. Sempre queria dar o melhor de mim e sempre queria aproveitar as oportunidades”.
Após conquistar a Série A2 do Campeonato Brasileiro, as Mulheres de Aço mudaram a chave para o Baiano e buscam o pentacampeonato da competição. A zagueira afirmou que o foco continua o mesmo da competição nacional.
“A gente vinha com uma sequência no Brasileiro, que o nível era muito alto. E agora mudar um nível que não está muito alto, mas também não é muito fraco, pra não menosprezar os outros times. Eu acho que a Thalita, que tá com a gente, ela fala pra nós nunca decairmos, tanto posicional quanto mental, e acho que a gente tem que saber aproveitar as deficiências dos adversários”, comentou.
“Eu acho que a gente deve seguir mantendo o foco, primeiro de tudo. E entregar o que a gente entregou tanto na pré-temporada quanto Brasileirão”, completou.
- Lateral tem contrato renovado pelo Vitória após alcançar metas
- Dorival Júnior convoca Seleção para jogos contra Equador e Paraguai
- Narrador dispara críticas à arbitragem brasileira: ‘Os caras são ruins’
- São Paulo pode poupar jogadores contra o Vitória no domingo
- Mesmo com 10 jogos na Série A, atacante poderá defender o Vitória; entenda