Narrador dispara críticas à arbitragem brasileira: ‘Os caras são ruins’

o narrador André Henning falou sobre os erros recorrentes de arbitragem no futebol brasileiro.

Foto: Reprodução/TNT Sports Brasil

Nessa semana, a imprensa nacional repercutiu bastante o jogo entre Vitória e Cruzeiro, que terminou empatado por 2 a 2 no Estádio Manoel Barradas, pela rodada 23 da Série A. O Leão chegou a abrir 2 a 0, perdeu o zagueiro Neris expulso, e no segundo tempo, sofreu dois gols e levou o empate, porém, o segundo deles, com um erro escandaloso da arbitragem.

No lance do segundo gol do Cruzeiro, o jogador Matheus Henrique domina a bola com a mão. Além disso, após cruzamento na área, o atacante Dinenno, autor do gol, empurra Léo Naldi antes de cabecear para vencer Lucas Arcanjo. Vários comentaristas e analistas de arbitragem ficaram perplexos pelo fato do VAR não ter anulado o gol.

Em Live no YouTube da TNT Sports, o narrador André Henning, falou sobre os erros recorrentes de arbitragem no futebol brasileiro e frisou que, enquanto acharem que existe algum esquema, não vão conseguir corrigir o verdadeiro problema, que segundo ele, é a incompetência dos árbitros.

“Enquanto as pessoas acharem que os erros de arbitragem do Campeonato Brasileiro são porque existe um esquema, para que o Botafogo não seja campeão, para que o Flamengo seja, para que o Palmeira seja, para que o Corinthians não caia, para que o Fluminense não caia. Enquanto vocês acharem que são essas as razões para tantos erros, vocês não vão conseguir corrigir a verdadeira razão, que é a incompetência. Os caras são ruins. Agora, se tiver prova de um esquema, se tiver, vamos embora. Vamos embora resolver. Botar na cadeia tem que resolver. Ah, tem esquema de aposta? Vamos botar na cadeia. Quem tem que resolver? Mas, cara, não tá óbvio que os caras são ruins?”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário