Volante volta a treinar e pode reforçar o Vitória contra o Cruzeiro

o volante Ricardo Ryller trabalhou apenas na academia, tratando das dores no joelho.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após dois dias de descanso, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta quarta-feira, e iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade no treino foi o volante Caio Vinícius, que se recuperou da lesão na coxa e participou normalmente das atividades.

Caio Vinícius desfalcou o Vitória nos últimos três jogos. Ele não entra em campo desde a partida contra o Flamengo, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Caio Vinícius, o técnico Thiago Carpini tem outros retornos. O volante Léo Naldi, recuperado da gripe, e o lateral-esquerdo Patric Calmon, de volta aos trabalhos físicos depois de contrair catapora, devem ficar à disposição.

Em contrapartida, o volante Ricardo Ryller trabalhou apenas na academia, tratando das dores no joelho. Ele se chocou com o meia Everton Ribeiro no clássico Ba-Vi. Os atletas que participaram das atividades sem restrições realizaram ativações físicas na academia e trabalho de força e potência. Logo depois, o elenco trabalhou posse de bola em espaço reduzido.

Vitória e Cruzeiro se enfrentam na segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota no clássico Ba-Vi por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa o 16º lugar, com 21 pontos, enquanto a Raposa empatou sem gols com o Galo e aparece na 6ª colocação, com 36 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário