Depois do atacante Lawan, o Esporte Clube Vitória acertou a renovação de contrato com mais uma promessa da base. O volante José Breno, de 20 anos, que está integrado ao profissional, assinou novo vínculo até o fim de 2026. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) pelo clube.
Na temporada, o jogador disputou duas partidas pelo Vitória, uma pela Copa do Nordeste e outra na Série A, entrando no decorrer do duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Ele acabou sendo expulso após entrada forte no adversário. Versátil, o atleta pode atuar como primeiro ou segundo volante.
Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, José Breno Silva Costa estreou no profissional em fevereiro deste ano, contra a Juazeirense, em partida da Copa do Nordeste. Em março, ele foi emprestado ao Itabuna, onde disputou 9 jogos na Série D do Brasileiro, marcando um gol e dando uma assistência. Com as boas atuações no Dragão do Sul, retornou ao Leão e foi integrado por Thiago Carpini ao elenco principal do Leão.
- Bahia perde para o Grêmio e fica longe da classificação no Brasileiro Sub-20
- Jogadores da base do Vitória participam de ação sobre educação financeira
- “O Bahia hoje é o time brasileiro com o toque de bola mais bonito”
- Fábio Mota explica situação de Alisson Santos e aguarda decisão do Figueirense
- Patrocinador pode ajudar o Vitória na contratação de atacante