“Perdemos o título, mas saímos de cabeça erguida”, diz meia do Porto

o experiente meia Ramires lamentou a perda do título, mas exaltou a campanha do time de Porto Seguro.

Foto: Reprodução/TVE

Após perder na ida por 1 a 0 dentro de casa e empatar fora de casa por 0 a 0 com o Colo-Colo, o Porto acabou ficando com o vice-campeonato da Série B do Baiano. Em entrevista à TVE após o jogo, o experiente meia Ramires lamentou a perda do título, mas exaltou a campanha do time de Porto Seguro, que conquistou o acesso à elite do futebol baiano sua primeira temporada como clube profissional.

“Primeiramente é agradecer, agradecer ao povo de Porto Seguro por ter abraçado essa causa. Ficamos felizes pelo objetivo, primeiro ano da equipe e já conseguimos o acesso, motivo de alegria. Claro que chega na final, a equipe queria ser campeã. Fizemos um bom jogo, o sentimento fica de que dava para ser campeão”, começou.

“Infelizmente o primeiro jogo ditou o ritmo do jogo aqui, que eles saíram com a vontade de lá de Porto Seguro e souberam se fechar muito bem. Também tem o mérito deles, mas queria parabenizar minha equipe. A minha equipe está de parabéns pelo campeonato que fez. Perdemos o título, mas saímos de cabeça erguida pela partida que fizemos, pela campanha que fizemos”.

“É só agradecer e agora é já colocar para o ano que vem, vamos ver o que acontece, o que a diretoria vai falar pra gente e agora a vida que segue, parabéns ao Colo-Colo pelo título, tem os seus méritos, então agora é aproveitar e descansar e já preparar o ano que vem”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário